CROCS BRASIL
Literide clog
Seguindo a tendência das plataformas, CrocBand Platform foi o segundo mais importante lançamento mundial da Crocs.
No Brasil o conceito global foi regionalizado trazendo um estilo mais "fashion" e focou em influenciadoras distintas que conversavam com públicos diferentes. A ação tinha o objetivo de trazer mais personalidade além do conforto dos calçados. Além do unboxing, looks e situações foram co-criadas junto com a marca.
Participaram Sophia Abrahão, Brenda Sabryna, Raira e Gabriela Sales (@ricademarre). Foi uma das campanhas mais bem sucedidas da Crocs ao redor do mundo, com forte engajamento e aumento significativo nos canais de venda online.
Crocband Platform
Seguindo a tendência das plataformas, CrocBand Platform foi o segundo mais importante lançamento mundial da Crocs.
No Brasil o conceito global foi regionalizado trazendo um estilo mais "fashion" e focou em influenciadoras distintas que conversavam com públicos diferentes. A ação tinha o objetivo de trazer mais personalidade além do conforto dos calçados. Além do unboxing, looks e situações foram co-criadas junto com a marca.
Participaram Sophia Abrahão, Brenda Sabryna, Raira e Gabriela Sales (@ricademarre). Foi uma das campanhas mais bem sucedidas da Crocs ao redor do mundo, com forte engajamento e aumento significativo nos canais de venda online.
Passos do Chef | Crocs at work
A linha Crocs@Work sempre teve um pézinho na cozinha. Cada vez mais chefs, cozinheiros e entusiastas vêem o uso prático do produto em seu dia a dia.
Por isso, nada melhor do que convidar chefs com credibilidade para contar suas histórias e trajetórias pelas cozinhas do Brasil.
Nesta campanha Crocs convida personalidades gastronomicas que estão em alta para contarem os "Passos do Chef".
Através de filmes, nomes de peso como Emmanuel Bassoleil e Renata Vanzetto, falam sobre o início da carreira, momentos marcantes e inspirações que permearam a vida nas mais renomadas cozinhas. Luiza Hoffmann e o premiado Marcelo Petraca também trazem suas histórias nas redes sociais e na site da campanha.
Verão crocs
O verão é mais do que uma estação, é um estado de espírito.
Em uma explosão de cores e atitude, a campanha Summer Crocs trouxe conforto e estilo para a alegre temporada de férias e viagens.
Nesta ação, 3 influenciadores foram para 3 incríveis destinos brasileiros. Raquel Furtado do blog Vamos Pra Onde foi para o Rio de Janeiro, a dupla Num Pulo aproveitou o charme do Sul da Bahia e o Casal Nômade fez aquela tradicional viagem em familia para Manaus.
Lá compartilharam suas experiências através de posts, stories e videos. Todas as histórias estiveram em uma LP do Clube Crocs onde os fãs e consumidores também tinham a oportunidade de também conhecer os produtos e lançamentos da temporada. Para a campanha foram produzidos conteúdos e assets exclusivos das linhas Crocs junto com a estratégia de varejo digital e visual merchandising das lojas.